s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

NP 24 supera as expectativa na primeira semana de oficinas remotas

15 de abril de 2024 | Notícias

A primeira semana da Jornada de Formação Nova Primavera foi muito bem sucedida. Com uma alta presença de inscritos nas oficinas remotas realizadas na terça e quinta-feira à noite, quarta-feira à tarde, sábado pela manhã e uma repescagem na tarde de sábado, a perspectiva é que a jornada 2024 seja a mais bem sucedida desde o início do projeto.

O resultado da primeira semana do Nova Primavera 2024 aponta para uma segunda semana com grandes perspectivas de resultados positivos na participação de inscritos(as).

Na primeira semana, o destaque foi o vídeo do professor João Cezar de Castro Rocha, que desenvolve o conceito de retórica do ódio que a extrema-direita usa para exterminar o outro. 

A Oficina Nacional 2 começa nesta terça-feira, 16/04, à noite e promete um conteúdo muito mais instigante e inspirador nas oficinas remotas da semana.

Para quem não está inscrito no Nova Primavera 2024 e quer acompanhar a formação pelo método da autoaprendizagem, acesse a área de Acervo da Escola e desfrute dos materiais complementares da Oficina Nacional 1 e de muitos outros.

Link para o Acervo da Escola https://www.enfpt.org.br/acervo-da-escola/

 

 

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *