s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Escola e Fundação realizam escuta com militantes do PT paulistano

19 de março de 2024 | Notícias

A Escola do PT e a Fundação Perseu Abramo realizaram duas rodadas de escutas com militantes do PT da capital de São Paulo. As escutas visam a dar continuidade ao processo de organização do coletivo municipal de formação do diretório municipal de São Paulo.

À Escola cabe a tarefa de sistematizar estas escutas em uma minuta para um programa de formação voltado aos diretórios zonais.

No primeiro dia, 13/3, foram ouvidos presidentes de diretórios zonais, suas dores, melhorias, seus objetivos, e o funcionamento dos DZs. A necessidade de formação foi o destaque da escuta.

No segundo dia, foi a vez de assessores(as) de parlamentares do PT da capital. Assessores(as) de vereadores(as) e deputados(as) estaduais deram contribuições para a Escola e a Fundação elaborarem uma estratégia de engajamento formativo na capital.

Para Osvaldir Freitas, diretor da Escola do PT, “este processo de escuta é fundamental para saber as dificuldades e como um programa de formação contínua pode ajudar a fortalecer o partido”.

Como encaminhamento, a Escola vai enviar uma proposta de programa para avaliação dos(as) participantes.

Fique ligado(a) nas atividades formativas da Escola do PT e da Fundação Perseu Abramo, acompanhando nossas redes sociais e o nosso blog: https://www.enfpt.org.br/links/

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *