s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Vídeos do presidente Lula – Campanha 2014

01 de setembro de 2014 | Notícias

 
 
No primeiro vídeo, o ex-presidente Lula fala para os militantes e as militantes que apoiarão as candidaturas do PT este ano, comentando os importantes avanços dos governos dele e da presidenta Dilma para o Brasil e a importância de se eleger os candidatos e candidatas do petistas para continuarmos promovendo as mudanças de que o País precisa.
 
Clique aqui para acessar o primeiro vídeo na área exclusiva para filiados e filiadas do portal da Escola Nacional de Formação do PT.
 
Além disso, Lula fala à juventude em oito vídeos, apresentando as mudanças que já foram promovidas no País, explicando as novas mudanças que virão com a vitória da presidenta Dilma e chamando os jovens a participarem ativamente deste processo!
 
Clique aqui para conferir os vídeos de Lula para juventude.
 
IMPORTANTE: Estes vídeos podem ser usados em todas as atividades públicas (plenárias, festas, telões), mas não em programas eleitorais na televisão e no rádio. O uso inadequado (ou seja, em programas de rádio e tv) pode prejudicar as candidaturas. 
 
Também podem ser publicados na internet, desde que não seja em site hospedado em domínio de instituição pública (.gov, .edu etc.). 
 
Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *