s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Ministério do Planejamento promove Seminário nos dias 11 e 12 de junho para ajudar prefeitos(as) a fortalecerem o planejamento nos municípios

06 de junho de 2013 | Notícias

Atenção, prefeitos(as) e secretários(as) de planejamento! O Ministério do Planejamento, promove, nos dias 11 e 12 de junho, o Seminário “Articulação dos Planos Plurianuais e Agendas de Desenvolvimento Territorial”, na sede da Escola Superior de Administração Fazendária (Esaf).

O encontro é voltado para prefeitos(as) e secretários(as) de planejamento de municípios brasileiros com população superior a 200 mil habitantes e tem como objetivo debater o estágio atual de desenvolvimento brasileiro e a necessidade de estruturação de um Sistema Nacional de Planejamento, fundamentado nos princípios da cooperação federativa e da participação social. Nesse sentido, o Ministério pode dar suporte no processo de elaboração e implementação dos planos plurianuais municipais para o período 2014-2017.

A Escola Nacional de Formação do PT chama a atenção dos(as) prefeitos(as) para a participação no seminário, que trará informações e orientações relevantes para a melhorar a qualidade e eficiência da gestão municipal, e  também informa que, em breve, anunciará a realização das etapas presenciais do Curso para Prefeitos(as) e Vereadores(as), previstas para começarem no início de julho.

O seminário não tem taxa de inscrição, e a confirmação de presença pode ser feita enviando um e-mail para [email protected].

Mais informações sobre o evento no site do Ministério do Planejamento.

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *