s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Envie seu depoimento e contribua com a construção do balanço da Escola

13 de fevereiro de 2014 | Notícias

A Escola Nacional de Formação do PT acaba de divulgar na área aberta do seu Portal um balanço de suas atividades de formação política presenciais e online, desde a sua criação.

Para nós, é fundamental mostrar a todos e todas petistas o sério trabalho de formação realizado, de modo a contribuir para que os militantes e as militantes petistas se tornem sujeitos da formulação, das decisões e de uma ação política transformadora tanto junto aos movimentos sociais quanto no plano institucional.

Mas, para que este balanço se torne mais completo, bem como as atividades de formação sejam difundidas e continuem por todo o Brasil, a contribuição de todos e todas que fizeram os nossos cursos e jornadas é fundamental. Afinal, cada petista é parte importante deste trabalho.

Por esse motivo, a Escola solicita que todos e todas participantes dos nossos cursos e jornadas, bem como secretários(as) e gestores(as) de formação contribuam com a construção e divulgação desse balanço, enviando o seu depoimento sobre a importância das ações da Escola Nacional de Formação para o PT e seus militantes, bem como das atividades de formação que você participou.

Nós queremos saber como os cursos e jornadas promovidos pela ENFPT contribuíram para a sua formação política e para a sua atuação dentro e fora do PT!

Envie seu depoimento, fotos e vídeos de formações das quais participou para o e-mail [email protected] ou, caso tenha perfil no Facebook, publique no mural abaixo ou diretamente na página da Escola Nacional de Formação na rede social.

Pedimos, por favor, que nos enviem, junto do depoimento e das fotos, os seus nomes completos, cidade e estado de origem, bem como o nome da atividade de formação sobre a qual está falando.

A Escola Nacional de Formação do PT conta com a sua colaboração!

As colaborações publicadas no mural são sujeitas a moderação

Clique aqui e confira os depoimentos já enviados!

 

 
 
Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *