s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

ENFPT realiza primeira etapa do curso de formação para funcionários do PT de Brasília

24 de junho de 2013 | Notícias

Nos dias 13 e 14 de junho, a Escola Nacional de Formação do PT realizou a primeira atividade de formação com os funcionários do PT que trabalham na sede de Brasília.

No dia 13, foi apresentada pela companheira Selma Rocha, diretora da Escola Nacional de Formação, a primeira parte do Módulo I da Jornada Nacional de Formação, intitulado “Conhecer o que foi feito para melhor prosseguir”. A partir da apresentação, teve início uma discussão coordenada pela companheira Fátima Cleide, diretora da Fundação Perseu Abramo e da Escola Nacional de Formação.


No dia seguinte, os funcionários se dividiram em quatro grupos relativos aos marcos cronológicos que orientaram a recuperação da história do PT para discutir elementos específicos de cada um dos módulos, quais sejam:

  • A Luta Contra a Ditadura e a Construção do PT;
  • O PT, as Lutas Sociais e a Construção da Democracia;
  • O PT, as Lutas Sociais e o Ciclo Neoliberal;
  • O PT, o Governo Lula e as Transformações no Brasil.

A avaliação é de que os funcionários participaram com grande atenção e envolvimento, expressando as suas opiniões e dúvidas. Além disso, os participantes indicaram a importância da atividade e expressaram concordância com a perspectiva de continuidade discutida no início da atividade com as diretoras da escola.

Fotos: Richard Casas
 

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *