s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

ENFPT promove debate online sobre o Marco Civil da Internet: Acompanhe e participe

29 de maio de 2014 | Notícias

 
No dia 4 de junho, quarta-feira, às 15 horas, a Escola Nacional de Formação do PT realiza um debate online sobre o Marco Civil da Internet.
 
Participam do debate Beatriz Tibiriçá, diretora financeira do Coletivo Digital, Veridiana Alimonti, advogada do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor na área de Telecomunicações, e Júlia Baderna, integrante do grupo Marco Civil Já.
 
O debate ocorrerá na sede do Coletivo Digital e poderá ser acompanhado online pelo Google+, no link https://www.enfpt.org.br/evento/marcocivil. As pessoas poderão participar também, enviando perguntas às debatedoras neste mesmo endereço. 
 
Quem não possuir conta no Google poderá acessar a transmissão pelo Youtube, no link https://www.youtube.com/watch?v=JbfnMknJtxM, e enviar a sua pergunta na seção de comentários do vídeo. Além disso, o debate poderá ser visto pelo Facebook e pelo Twitter da Escola.
 
Agende-se!
 
Mini currículo das debatedoras
 
Beatriz Tibiriçá
Esteve na Faculdade de Ciências Sociais da USP de 1973 à 1979. Participou da Coord. do Fórum Paulista de Participação Popular. Foi vice-coordenadora da Coord. Geral de Governo Eletrônico da Prefeitura de São Paulo. Nos anos de 2003 e 2004, passou a responder pela Coordenação Geral da mesma Coordenadoria, trabalhando os conceitos de Internet cidadã, software livre e inclusão digital. Trabalhou no projeto Telecentros.BR, no Polo Sudeste Meridional como Especialista de Eixo Temático da Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital. Foi Personalidade do Ano do Prêmio A Rede em 2012. É Diretora Financeira do Coletivo Digital, funcionária efetiva aposentada da Assembleia Legislativa de São Paulo.
 
Veridiana  Alimonti
Formada em Direito e mestranda em Direito Econômico pela USP. É advogada do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), com atuação na área de telecomunicações, incluindo as iniciativas relativas à governança da Internet e participação social na regulação dos serviços. Faz parte também do Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações (CDUST) na Anatel.
 
Júlia Baderna da Fonseca
É inquieta e ativista de Direitos humanos. Produtora Cultural, esteve à frente de mobilizações como Fora Feliciano e Marco Civil Já. “
 
 
Serviço
 
Escola Nacional de Formação do PT
Rua Francisco Cruz, 234 – Vila Mariana – CEP 04117-091 – São Paulo – SP – Brasil 
Fone: (11) 5571-4299 – Fax (11) 5573-3338
 
Coletivo Digital
Rua Cônego Eugênio Leite, 1117 – Pinheiros – CEP 05414-012 – São Paulo – SP – Brasil 
Fone: (11) 3083-5134
 
Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *