s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Curso para Prefeitos(as) e Vereadores(as) 2013

02 de julho de 2013 | Notícias

A Escola Nacional de Formação do PT está preparando o curso para prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras eleitos em 2012, com os objetivos de contribuir para qualificar a atuação política de parlamentares e gestores petistas, de acordo com os princípios norteadores do Partido; compartilhar experiências inovadoras e de políticas públicas inclusivas que caracterizam o modo petista de governar e legislar; fortalecer o projeto político do PT nos planos nacional, estadual e municipal, em especial diante dos desafios colocados pelas eleições de 2014.

Os conteúdos do curso incluem textos desenvolvidos pela Escola e vídeo-aulas temáticas. Além de serem utilizados nas etapas presenciais, todos os materiais estarão disponíveis em versão navegável, na área exclusiva para filiados(as) do Portal ENFPT.

Os cursos terão início em 16 de agosto de 2013, e a agenda é definida pelas Secretarias Estaduais de Formação com a Escola Nacional de Formação do PT.

Acompanhe novas informações sobre o curso no Portal!

Aproveite para ver seleção de materias que disponibilizamos na área aberta do Portal. Clique aqui e acesse os materiais de orientação para o mandato.

 

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *