s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Centro Sérgio Buarque de Holanda lança campanha para levantamento de registros históricos da Juventude do PT

27 de fevereiro de 2013 | Notícias

Em 2013, está prevista a realização da Jornada Nacional de Formação da Juventude do Partido dos Trabalhadores.

Para apoiar a construção da jornada e promover a preservação dos registros históricos da juventude do PT, o Centro Sérgio Buarque de Holanda, da Fundação Perseu Abramo (CSBH/FPA), está lançando a campanha “Uma História Construída Documento a Documento”, que visa a arrecadação de documentos relativos à juventude petista. Estão sendo esperados materiais, como panfletos, cartazes, adesivos, camisetas, bandeiras, faixas, fotografias, negativos fotográficos, fitas de áudio e vídeo, CDs, disquetes, circulares, folhetos, boletins, jornais e broches.

Companheiros e companheiras que preservaram os registros dessa história podem participar da campanha, fazendo as doações ao CSBH pelo e-mail [email protected], com o assunto DOAÇÃO JUVENTUDE. Ou ainda pelo telefone (11) 5571-4299, ramal 152 (com Rodrigo Cesar), das 10h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Além da campanha, a diretoria e a equipe da Escola Nacional de Formação do PT (ENFPT) realizaram, no dia 20 de fevereiro, a primeira reunião com integrantes da Secretaria Nacional da Juventude para dar início à organização da Jornada. No encontro, foram sugeridos alguns eixos temáticos para a elaboração do material de formação, metodologia e formato da jornada, bem como a importância de se aplicar a formação nos estados e municípios brasileiros. O próximo passo é a composição do grupo de trabalho que se responsabilizará pelo andamento sistemático desta tarefa.

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *