s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Camping Digital do PT: confira a programação e participe

08 de abril de 2014 | Notícias

Para os três dias (18 a 20 de abril), estão previstas mais de 50 atividades entre oficinas, debates e análises; além de shows da trupe O Teatro Mágico e dos Racionais MC’s

Como fazer um blog? O que é o Marco Civil da Internet? Como montar uma web rádio? Para trocar informações e conhecimento sobre tecnologia, comunicação, mídias sociais e inovação, o Diretório Estadual do PT Paulista, em parceria com o PT Nacional, promove o Camping Digital do PT. Marcado para o feriado da Páscoa, entre os dias 18 e 20 de abril, o evento será realizado em São José dos Campos – considerada a capital brasileira da tecnologia.

Etapa digital da Caravana Horizonte Paulista, coordenada pelo ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o evento é aberto aos militantes e simpatizantes ao Partido dos Trabalhadores de todo o Brasil. Gratuito, o Camping Digital do PT promoverá mais de 50 atividades entre oficinas práticas, debates, análises e exposições com a presença de personalidades, como Franklin Martins, Paulo Vannuchi, Fernando Morais e Paulo Henrique Amorim.

Além deles, webcelebridades também terão espaço no evento. Jeferson Monteiro, o criador da página ‘Dilma Bolada’ (com mais de um milhão de ‘likes’), ministrará uma oficina sobre “Como engajar por meio do humor”. Sérgio Amadeu, ativista digital, também terá presença confirmada para falar sobre criptopolítica e internet livre.

Os blogueiros Altamiro Borges, do ‘Blog do Miro’, Miguel do Rosário, do blog ‘O Cafezinho’, Eduadro Guimarães, do ‘Blog da Cidadania’, e Renato Rovai, do ‘Blog do Rovai’ e editor da Revista Fórum, falarão sobre a importância da blogosfera e como gerar conteúdo para web. Ainda sobre criar conteúdo, os militantes também poderão participar de uma oficina de fotografia com Ricardo Stuckert, o fotógrafo oficial do ex-presidente Lula.

Para saber mais sobre o evento, faça o download do release e da programação completa!

Shares

Últimos posts:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *