s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Boletim ENFPT nº 1 – 05/06/2012

05 de junho de 2012 | Notícias

Boletim ENFPT – ano 1/ nº 1 – 05/06/2012

ENFPT oferece curso para pré-candidatos(as) petistas

O Curso de Formação sobre Orientações Políticas e Planejamento Estratégico para a Pré-campanha foi desenvolvido pela ENFPT e tem como objetivos preparar as(os) pré-candidatas(os), coordenadores(as) e filiadas(os) para que tenham atuação condizente com os princípios norteadores do Partido dos Trabalhadores e fortalecer o projeto político do PT. O conteúdo, formado por textos e mais de 60 video-aulas, está disponível em versão online na área restrita do portal da Escola para todos(as) filiadas e filiados do partido e também é distribuído em DVDs pelas secretarias de formação dos estados e municípios, que realizarão as atividades presenciais. Clique aqui e veja como acessar.


Todas as regiões do país receberam atividades do curso

BA, PA, AL, AM, AP, MA, PI, RR, AC, ES, PB, MS, SE, RS, MG, MT, TO, RJ, RO, PR, PR, GO e SP receberam a atividade estadual do curso, realizada pela ENFPT em parceria com as Secretarias Estaduais de Formação. Clique aqui e veja a agenda das próximas atividades.


Depoimentos sobre o curso

Clique aqui e leia depoimentos das(os) participantes das atividades estaduais do curso e também das pessoas que estão acessando e fazendo o curso online.


Chats/ Perguntas e Respostas

Nos meses de maio e junho a ENFPT faz, na área restrita do portal, chats semanais sobre os temas do curso para pré-candidatos(as). Mais de 100 pessoas já participaram. A partir dos conteúdos dos chats, a ENFPT elaborou um FAQ (Perguntas e Respostas) com as principais dúvidas. Saiba mais.
Acompanhe a agenda dos próximos chats no
Portal ENFPT, em nosso Twitter e nossa página no Facebook
.


EM PAUTA: Desenvolvimento Local Sustentável

Nova seção do portal ENFPT traz roteirização de conteúdos importantes sobre diversas temáticas. A primeira edição trata do tema Desenvolvimento Local Sustentável, a articulação do desenvolvimento social, ambiental, econômico, cultural, político e ético, na perspectiva da preservação da vida e dos recursos naturais para as gerações atuais e futuras. Leia mais.
 


Especial Cidades – Revista Teoria e Debate

Edição especial da revista traz reportagens sobre políticas e projetos desenvolvidos nas administrações municipais petistas e que são referência no país e no mundo. Leia mais.


 Siga a ENFPT no Twitter

Acompanhe nossa página no Facebook

Acesse nosso portal: enfpt.org.br




Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *