s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

4º Chat do curso para pré-candidatos será dia 31/5 às 19h

29 de maio de 2012 | Notícias

Marta Domingues, do Núcleo de Formação da Fundação Perseu Abramo, conversa com as(os) participantes sobre o Eixo 1 do curso, que trata do tema Desenvolvimento Local Sustentável. Venha compartilhar ideias e tirar dúvidas!

O chat acontece no dia 31/05, às 19h (horário de Brasília). Não é necessário possuir câmera ou microfone, as conversas são escritas. Para participar, acesse o curso (na área restrita do Portal ENFPT), a sala de chat estará disponível 20 min antes do início. 

Chats continuarão durante o mês de junho

Devido ao sucesso dos chats, a ENFPT irá continuar com os chats também durante o mês de junho. Semanalmente, a ENFPT fará chats sobre os conteúdos do curso para pré-candidatas e pré-candidatos petistas às eleições de 2012. Para cada chat, um(a) novo(a) convidado(a), colaborador(a) do curso, irá conversar com os(as) participantes para tirar dúvidas etc.

Os chats terão duração de 1h e acontecerão no ambiente do curso, na área restrita do Portal ENFPT.

Para que a(o) convidada(o) possa conversar com todos(as), o chat terá limite de vagas: as 35 primeiras pessoas que acessarem a sala poderão participar. As outras pessoas poderão acompanhar o que está sendo conversado, mas não poderão intervir.

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *