s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT > Diário de Formação

Jornada Nacional de Formação para Dirigentes do PT no Pará

12 de novembro de 2015 | Diário de Formação

Entre os dias 6 e 8 de novembro, foi realizada em Ananindeua, Pará, a Jornada Nacional de Formação para Dirigentes do PT. A atividade contou com a participação de 89 pessoas de 27 municípios paraenses, todos dirigentes de DMs.

Também participaram da Jornada o presidente do PT Pará, Milton Zimmer, a secretária estadual de Finanças, Claudinha, o secretário estadual de Organização, Dorzinha, e o ex-presidente do Diretório Estadual, João Batista. Além disso, contou com a presença e uma fala do senador Paulo Rocha, do deputado estadual Airton Faleiros, dos deputados federais, Zé Geraldo e Beto Faro, e do prefeito de Baião, Nilton Lopes.

Os debates foram muito ricos e produziram reflexões relevantes para o fortalecimento do PT e da ação partidária nos municípios.

As Secretarias Estaduais de Organização e Finanças fizeram uma apresentação muito importante sobre a situação dessas duas áreas nos municípios, e o debate com os dirigentes foi muito útil e proveitoso.

No estado do Pará, serão realizadas, ainda, duas Jornadas Regionais: Santarém (20 e 21 de novembro) e Marabá (4 a 6 de dezembro).

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *