s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT > Diário de Formação

Atividade de formação sobre reforma política em Ribeirão das Neves-MG

18 de julho de 2013 | Diário de Formação

O Partido dos Trabalhadores do município de Ribeirão das Neves-MG, promove vários encontros temáticos, com o objetivo de trabalhar a formação política no âmbito da educação popular com os seus filiados(as) e militantes de movimentos sociais.

No dia 16 de julho de 2013, foi realizada, na sede do Diretório Municipal do PT de Ribeirão das Neves, uma formação com o tema Reforma Política. Segundo Marcelo Horta, secretário de formação política do PT de Ribeirão das Neves, o intuito foi trabalhar as propostas do PT para a reforma política e construir, no mês de julho, uma série de mobilizações para as assinaturas do projeto de iniciativa popular sobre a reforma.

No dia 30 de julho haverá mais uma formação política, além de várias atividades locais no dia 3 de agosto para ajudar o PT a conquistar uma Nova Cultura Política para o Brasil.

A Escola Nacional de Formação do PT tem apoiado a realização de debates sobre a reforma política  nos estados e municípios, com a disponibilização de informações sobre o projeto de reforma defendido pelo partido no Portal ENFPT.

Foto: Leonardo Koury

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *