s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Somos Saberes > Ética da Solidariedade e Militância [2020]

Status
Não Inscrito
Preço
Grátis

Ética da Solidariedade e Militância

Sobre a Série Somos Saberes

A Série Somos Saberes, organizada pela Fundação Perseu Abramo, Escola Nacional de Formação e Secretaria Nacional de Formação segue a todo vapor.

A iniciativa voltada à formação política, consiste num curso ministrado por importantes intelectuais da atualidade, dedicados a compreender a formação do estado e da sociedade brasileira, em suas dimensões políticas, econômicas, sociais e culturais. As aulas serão agrupadas em 3 temáticas: Ética da Solidariedade e Militância, Caminhos de Luta e Resistência do Povo Brasileiro e Economia.

Ética da Solidariedade e Militância é o curso inaugural da Série Somos Saberes e contou com aulas de importantes intelectuais da esquerda, como você terá a oportunidade de assistir e vivenciar a seguir. Pensado e organizado pelo Diretor da Escola Nacional de Formação do PT, Gilberto Carvalho, o curso trata de questões como “A construção da tradição humanista”, “A Pedagogia da Práxis em Paulo Freire” entre outros, todos extremamente relevantes à conjuntura e à vida.
O curso Ética da Solidariedade e Militância possui 5 aulas que foram ministradas ao vivo, pelo Youtube e Facebook da Fundação Perseu Abramo.

Sobre Certificado

Para obter o certificado de conclusão do curso o aluno ou aluna deverá obter a nota mínima de 80% nos testes aplicados nas aulas dos cursos. Cada curso é independente e, portanto, tem seu próprio sistema de testes e certificado.

O certificado é gerado automaticamente e poderá ser impresso ou salvo no formato PDF.

Bom curso!

"

Inicie o curso aqui