s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Boletim da Escola Nacional de Formacao do PT – nº 2

19 de junho de 2012 | Boletins

Boletim ENFPT – nº 2 – 19/06/2012

Participe do quinto chat do curso para pré-candidatas(os): 21/6 (quinta) às 19h30

[[{“type”:”media”,”view_mode”:”media_large”,”fid”:”494″,”attributes”:{“alt”:””,”class”:”media-image”,”style”:”margin: 5px; float: left; width: 301px; height: 102px;”,”typeof”:”foaf:Image”}}]]Natalina Ribeiro, do Núcleo de Formação da Fundação Perseu Abramo, conversa com as(os) participantes sobre o Eixo 2 do curso, que trata do tema Participação popular e cidadã. Venha compartilhar ideias e tirar dúvidas! O chat acontece no dia 21/06, às 19:30h (horário de Brasília). Não é necessário possuir câmera ou microfone, as conversas são escritas. Para participar, acesse o curso (na área restrita do Portal ENFPT), a sala de chat estará disponível 20 min antes do início. Clique aqui e saiba mais sobre o chat.


Chats/ Perguntas e Respostas

A partir dos conteúdos dos chats, a ENFPT elaborou um FAQ (Perguntas e Respostas) com as principais dúvidas. Saiba mais.
Acompanhe a agenda dos próximos chats no
Portal ENFPT, em nosso Twitter e nossa página no Facebook
.





EM PAUTA: Desenvolvimento Local Sustentável – Especial RIO+20

[[{“type”:”media”,”view_mode”:”media_large”,”fid”:”495″,”attributes”:{“alt”:””,”class”:”media-image”,”style”:”margin: 5px; float: left;”,”typeof”:”foaf:Image”}}]]Veja alguns conteúdos que separamos sobre a Rio+20.

>> PT aponta desafios para a Rio+20. Assista a video com a secretária Nacional de Relações Internacionais do PT, Iole Ilíada. (do Portal do PT).

>> Assista a video com o secretário nacional agrário do PT sobre a erradicação da pobreza. (do Portal do PT).

>> Assista a video com o Secretário de Meio Ambiente do PT, Julio Barbosa. (do Portal do PT).

>> Debate envolverá comunidades tradicionais e religiões de matrizes africanas. Video da TV PT com a secretária nacional de Combate ao racismo do PT, Cida Abreu.

>>Secretário Nacional de Cultura do PT ressalta combinação da preservação ambiental com diversidade cultural. (do Portal do PT).

>> Positividades e negatividades da Economia Verde. (Por Leonardo Boff, de Portal da Fundação Perseu Abramo, fonte:  Agência Adital).

>>”A atual cúpula já não é um projeto do G8″ – entrevista com Camila Tulmin. (Por Marcelo Justo, de Portal da FPA, fonte: Agência Carta Maior).

>> Economia Verde ou Economia Solidária? (Por Ignacio Ramonet, de Portal da FPA, fonte: Outras Palavras).

>>“Sem a erradicação da fome não pode haver desenvolvimento sustentável”. (por Marcella Lazzarini – Portal do PT com informações da FAO).

>> Clique aqui e acesse diversos outros conteúdos sobre o tema.


 Siga a ENFPT no Twitter

Acompanhe nossa página no Facebook 

Acesse nosso portal: enfpt.org.br





Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *