s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Em Pauta: Reforma Política

Notícias

Juventude petista apoia Reforma Política, diz Valdemir Pascoal

10 de junho de 2013

“A expectativa é que essa nova mudança e essa reforma do estatuto seja um dos momentos primordiais”.

De acordo com o Secretário Nacional da Juventude do PT, Valdemir Pascoal, a expectativa para o 4º Congresso do PT é de mudanças significativas, principalmente quanto à Reforma do Estatuto. De acordo com Pascoal, o momento é primordial para dar continuidade na política elaborada que o Partido já implementou no governo federal.

“A expectativa é que essa nova mudança e essa Reforma do Estatuto seja um dos momentos primordiais para uma política elaborada, para essa continuidade de política que o Partido vem implementando já no seu terceiro mandato no governo federal. Então nós precisamos trabalhar e reformular. Agora as expectativas são de que as mudanças sejam transformadoras para a melhoria do povo brasileiro”.

Sobre a Reforma Política, cuja movimentação já acontece nos partidos e no Congresso Nacional, tem apoio da Secretária Nacional da Juventude. De acordo o secretário o voto em lista e a questão financeira é um dos pontos mais importante para esse novo período.

“Sobre a questão da Reforma Política, nós já lançamos uma campanha nacional e inclusive nós da Secretaria Nacional da Juventude do PT estamos na frente desse trabalho para ajudar a melhorar, e pensamos que o voto em lista e essa questão financeira é um dos pontos mais importantes para esse novo período e para esse momento de novas políticas e novas ações para esse Congresso”.

Foto: Rose Dayanne

Fonte: Site do PT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *