s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Em Pauta Conjuntura

Notícias

Em Pauta: Secundaristas em Luta

23 de maio de 2017

Começou em São Paulo, nova onda de ocupações dos estudantes secundaristas. Desta vez a maior parte das ocupações ocorrem em ETECs. Além disso, na noite desta terça-feira (3), os estudantes decidiram ocupar a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. As ocupações ocorrem com o objetivo de cobrar a CPI da Máfia das Merendas, além de melhores condições na alimentação servida nas escolas técnicas de São paulo.

O colunista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, fez fortes críticas aos ministros do STF pela omissão do tribunal em relação ao processo do impeachment. Segundo o colunista, o recado de Lewandowski aos parlamentares foi “não esperem nada do supremo”. Já a cineasta Tata Amaral, afirmou que a grande mídia usa ferramentas da ficção para “reportar” notícias. A crítica é que a imprensa tem deturpado todo o processo. Assista ao vídeo aqui:

A Presidenta Dilma Rousseff denunciou que o golpe pretende acabar com as conquistas sociais, já o senador Lindenbergh Farias avisou que denunciará ao mundo o golpe em curso no país.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *