s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Em Pauta Conjuntura

Notícias

Em Pauta Conjuntura: Dentro da panela tinha Temer

23 de maio de 2017

“Foram às ruas bater panela e resultado foi o Temer”, afirmou o Presidente Lula, em evento no Rio de Janeiro. Lula participou do evento político “Se é Público é para Todos”, que reuniu intelectuais, movimentos sociais, sindicais e lideranças políticas em defesa de empresas públicas fortes e focadas no desenvolvimento do país.

O Presidente interino, Michel Temer, cumpriu a ameaça e impediu Dilma de usar aviões da FAB. A senadora Fátima Bezerra (PT – RN) disse que a restrição a viagens imposta à Presidenta (eleita) Dilma Rousseff representa o medo do “Presidente Biônico” de que a Dilma se encontre com a população.

A própria Dilma Rousseff comentou o fato de ter sido proibida de viajar com aviões oficiais – e lembrou nas redes sociais que não pode, pela constituição, utilizar aviões comerciais devido à segurança obrigatória aos Presidentes eleitos. “Querem impedir que eu viaje para denunciar o golpe”, criticou Dilma.

A união de diversas denúncias contra o senador tucano, Aécio Neves (PSDB -MG), fizeram tamanha pressão que nem mesmo Gilmar Mendes foi capaz de ‘blindar’ Aécio.

O portal Carta Maior fez um editorial pedindo a volta da Presidenta Dilma. Com o título “Dilma, para devolver ao povo o que é do povo: a escolha do futuro”, o editorial fala da vontade da elite conservadora em retroceder nos direitos dos trabalhadores, motivo real do processo de impedimento da Presidenta.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *