s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Em Pauta Conjuntura

Notícias

Conjuntura: Golpe em curso

23 de maio de 2017

Luís Nassif em seu portal faz uma análise do que está por vir na conjuntura atual. Segundo o jornalista, os próximos meses serão de perseguições a blogueiros, advogados e lideranças contrárias ao golpe. Nassif explica, contudo, que a vida de Temer não será fácil, já que ele não possui legitimidade nenhuma para assumir o governo.

O presidente nacional do PT, em seu artigo semanal, afirma que o momento é de união. Ele ressalta também os anúncios feitos pela Presidenta Dilma Rousseff neste 1º de maio, como o reajuste de 9% para o bolsa família, a expansão do Minha Casa Minha Vida entidades e o reajuste da tabela do Imposto de Renda. Você pode assistir o pronunciamento completo da Presidenta Dilma aqui:

Enquanto isso, no 1º Maio da Força Sindical, Paulinho da Força chamou Marta Suplicy para o palco, para que discursasse. A senadora foi vaiada e justificou dizendo que é normal ela ter sido vaiada, devido ao histórico dela no PT. Eduardo Cunha, presente no ato da Força ano passado, foi ausência este ano.

Outro que havia confirmado presença mas desistiu de comparecer foi o governador Geraldo Alckmin. O governor paulista, inclusive, voltou a ser alvo de diversas ocupações de ETECs e escolas, por parte dos secundaristas que cobram apurações no caso da máfia das merendas.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *