s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Em Pauta Conjuntura

Notícias

100 dias de injustiça

18 de julho de 2018

No dia 7 de abril, o maior líder político do Brasil tornava-se preso político a partir de um processo fraudulento e de um julgamento parcial e totalmente político encabeçado pelo juiz Sérgio Moro. Desde então, Luiz Inácio Lula da Silva tornou-se um símbolo, uma ideia que ganhou as ruas do Brasil e do mundo entre aqueles que defendem a democracia, um país justo e que tenha o povo como prioridade. A prisão de Lula é tema de artigo publicado pelo Diretório Estadual do PT em São Paulo, que você confere aqui.

Os 100 dias da prisão ilegal de Lula foi o principal tema das redes sociais desta da última terça-feira, 17 de julho. A prisão ilegal, depois de uma série de malabarismos para sua condenação também foi alvo de críticas em todo o mundo.

Foi lançado um portal exclusivo sobre os 100 dias da prisão do principal líder popular do Brasil, que você acessa através do link: https://www.lula.com.br/100dias/ . No portal é possível ler depoimentos, fazer doação para a pré-campanha presidencial e entender melhor o processo.

Já o “Diário do Centro do Mundo” alerta em reportagem a diferença na velocidade de diferentes processos da Lava Jato e culpa o juiz Sérgio Moro. Segundo o artigo, “Moro foi uma lebre esperta para condenar Lula e age como tartaruga em outro caso da Lava Jato”, o artigo é assinado por Joaquim de Carvalho e pode ser acessado no portal DCM.

No cenário internacional, o Opera Mundi destacou o Foro de São Paulo, que aconteceu em Cuba e se encerrou nesta terça-feira, 17. O destaque do portal é a denúncia do Foro de que os EUA estariam promovendo uma agressão midiática contra a esquerda e o artigo você confere aqui.

 

ESCOLA NACIONAL FARÁ FORMAÇÃO EM SÃO PAULO/SP

0 comentários