s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT > Diário de Formação

Formação política em Vespasiano/MG

12 de março de 2015 | Diário de Formação

A política está presente no dia a dia e no cotidiano de toda sociedade, porém a questão de debater a política ainda encontra-se como mito entre a população. Todos os dias, diversas questões sobre a política e os partidos políticos aparecem na grande mídia, tirando o incentivo de que exista participação.

Por este motivo, nos dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2015, foram realizados, na cidade de Vespasiano, com a participação e organização conjunta a liderança do PT no Legislativo Adriana Lara, encontros, debates e discussões sobre o papel de governos e vereanças que sejam coletivos e participativos.

Estiveram presentes militantes históricos do PT, filiados de diversas regiões da cidade, professores, artistas e lideranças comunitárias que pensaram um plano de ação, através da formação política, para o próximo ano. Foram organizados três grupos de trabalho que pensaram diversas temáticas com o intuito de intensificar a atuação na cidade.

Se a política tem o papel de encantar vidas, certamente a formação sobre política desperta na comunidade o sentimento de continuar construindo uma sociedade mais justa e igualitária.

Leonardo Koury

Foto: Gecilma Ribeiro

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *