s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

Estão abertas as inscrições para o Curso: Introdução aos estudos sobre Ideologia

06 de agosto de 2021 | Notícias, Nova Primavera

📢 Estão abertas as inscrições para o Curso: Introdução aos estudos sobre Ideologia

A Escola Nacional Florestan Fernandes em dedicação aos processos de formação política ideológica da militância, realizará entre os dias de 17 de agosto a 12 de outubro 2021 nosso Curso Introdução aos estudos sobre Ideologia. Devido a situação atual (pandemia) estaremos realizando o estudo de forma virtual/online com aulas remotas.
O curso tem como objetivo afirmar a pertinência da ideologia no processo transformador e ao mesmo tempo afirmar o caráter ativo das mulheres e dos homens que tomam os conflitos em mãos, levando-os às últimas consequências. Portanto, devem participar do curso militantes e dirigentes que estejam dispostos a aprofundar os conhecimentos, tendo assim o hábito da leitura, compromisso com a leitura dos textos que serão enviados com antecedência e participar de todos os encontros.

Período de realização:– De 17 de agosto a 12 de outubro de 2021- Serão encontros nas terça-feira das 15:00 às 17:00 hrs (horário de Brasilia) quinzenalmente de forma virtual via sala de reuniões da plataforma Zoom.
– Número de encontros/aulas: 5

PARA SE INSCREVER NO CURSO VOCÊ DEVERÁ SE CADASTRAR ATÉ O DIA 06 DE AGOSTO DE 2021 ATRAVÉS DO LINK:https://forms.gle/wmzhKQLsMPqauus6A

Fonte: Escola Nacional Florestan Fernandes

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *