s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT

PT e FPA realizam seminário sobre economia com presença de Lula

24 de abril de 2017 | Notícias

As lideranças do PT na Câmara dos Deputados e no Senado Federal e a Fundação Perseu Abramo promovem, hoje (24/04), o seminário “Estratégias para a Economia Brasileira – Desenvolvimento, Soberania e Inclusão”, em Brasília.

O evento contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Já confirmaram presença os governadores Wellington Dias (PI), Tião Viana (AC) e Fernando Pimentel (MG), além de deputados e dirigentes do Partido dos Trabalhadores.

Especialistas convidados(as) debaterão os seguintes temas: “Instrumentos de desenvolvimento para a indústria brasileira”; “Cenário internacional e macroeconomia para o desenvolvimento”; e “Brasil, desenvolvimento e soberania”. O seminário discutirá uma estratégia inclusiva de desenvolvimento em resposta à retomada neoliberal que tomou de assalto o País.

Além dos dirigentes do PT, o público será formado por professores(as) e estudantes de economia, representantes das centrais sindicais e de movimentos sociais. Já confirmaram presença a presidente da União Nacional dos Estudantes, Carina Vitral, o presidente da Central Única dos Trabalhadores, Vagner Freitas e o coordenador nacional do Movimento de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais sem Terra, Alexandre Conceição.

O Seminário terá início às 10h do dia 24 (segunda-feira) no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Confira a programação:

Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *