s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Em Pauta: O Modo Petista

Notícias

O Modo Petista de governar traduzido em experiências

30 de julho de 2012

O seminário e exposição O modo petista de governar reuniu prefeitos/as, deputados/as, militantes e movimentos sociais para trocar experiências exitosas nas administrações municipais petistas no estado de São Paulo e os pontos que norteam essas ações de políticas públicas. Realizado nos dias 14 e 15 de março, o seminário trouxe para o debate temas como desenvolvimento sustentável, educação, saúde, participação popular, urbanização (moradia, mobilidade urbana, transporte), direitos humanos e segurança. As exposições ficaram a cargo de prefeitos, parlamentares e especialistas em diferentes temas.

O seminário foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, organizado e promovido pela liderança do PT, Diretório Estadual do PT e a Coordenação dos Prefeitos Petistas de São Paulo, com apoio do Diretório Nacional e da Fundação Perseu Abramo. Os debates foram transmitidos pela TV Linha Direta do PT paulista e os vídeos podem ser assistidos no site do PT/SP.

Apresentamos aqui uma série de matérias feitas pelo PT-SP sobre os eixos apresentados:





[[{“type”:”media”,”view_mode”:”media_large”,”fid”:”604″,”attributes”:{“alt”:””,”class”:”media-image”,”style”:”float: left; width: 560px; height: 315px;”,”typeof”:”foaf:Image”}}]]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *