s

Para acessar a área restrita use suas credenciais da Área PT

 Login

Blog da Escola do PT > Diário de Formação

Escola Nacional de Formação participa do 6º Congresso Nacional do PT

07 de junho de 2017 | Diário de Formação

Entre os dias 01 e 03 de junho de 2017, a Escola Nacional de Formação do PT esteve presente no 6º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília/DF, com um estande onde foram realizadas apresentações do novo portal ENFPT – lançado em 31 de maio – e do Banco de Políticas Públicas Municipais. Flyers de divulgação do portal e folders do banco também foram distribuídos aos visitantes. No local, ainda havia um banner anunciando a comemoração dos 10 anos da Escola.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No estande, também ficaram expostos os materiais produzidos pela Escola e foram distribuídos os cadernos de formação Bem-vindo(a) ao PT, Modo Petista de Governar e de Atuação Parlamentar, Jornada Nacional de Combate ao Racismo. Os participantes foram incentivados a levar os cadernos para os seus diretórios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em diversos momentos, foram reunidos participantes interessados na formação política e novos(as) secretários(as) estaduais de formação para explicar, mais detalhadamente, os conteúdos do novo portal e a sua navegação. Foram registradas visitas de dirigentes da Bahia, Pará, Amazonas, Paraná, Paraíba, Alagoas, Piauí, Ceará, Mato Grosso do Sul, Acre e Distrito Federal.

 

 

 

 

 

 

 

As integrantes da equipe da Escola que receberam os visitantes no estande foram Regina Queiroz, Jupira Cauhy e Maria Alice Vieira. As diretoras Selma Rocha e Fátima Cleide participaram ativamente das atividades do Congresso e estiveram presentes no estande sempre que possível.

Shares

0 comentários